spot_imgspot_img

    Ex-SC Braga abandona a Pedreira e ruma ao México

    O empréstimo aos bracarenses não correu como era esperado e Diego Lainez já está de saída, para seguir para o seu país de origem, por empréstimo.

    Foi mais um negócio realizado nas últimas horas do mercado. Diego Lainez abandonou o SC Braga para rumar, uma vez mais por empréstimo do Real Betis, ao Tigres UANL.

    Nos seis meses que esteve em Braga, Diego Lainez atuou em 13 partidas, onde conseguiu marcar dois golos e realizar as mesmas assistências.

    Agora, com 22 anos de idade, Lainez vai passar os próximos seis meses no México, a representar o Tigres UANL, atual primeiro classificado do campeonato.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Alexandre Sequeira Ribeiro
    Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.