📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Exclusivo: Armindo Monteiro pondera candidatura à presidência do Benfica

- Advertisement -

Armindo Monteiro está a ponderar candidatar-se à presidência do Benfica. O empresário português é presidente da Confederação Empresarial de Portugal.

Armindo Monteiro está interessado em candidatar-se às próximas eleições do Benfica, em 2025. O Bola na Rede sabe que o empresário português está a ponderar seriamente avançar e, como tal, já se encontra a fazer contactos para convidar elementos para a sua lista.

Armindo Monteiro é presidente da CIP (Confederação Empresarial de Portugal) desde março de 2023 e acionista, presidente e CEO do grupo LEVON. O empresário português foi também presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, presidente da ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica, Vice-Presidente da Yes for Europe – Confederação Europeia de Associações Jovens Empresários, vice-presidente da CIJE – Confederação Ibero-Americana de Jovens Empresários e presidiu ao Conselho Geral da Universidade de Évora.

Armindo Monteiro é licenciado em Gestão de Emprestas pela Universidade de Évora tem pós-graduação em Estatística e Sistemas de Informação na Universidade Nova de Lisboa.

O Bola na Rede tentou em entrar em contacto com Armindo Monteiro, mas para já não obteve sucesso.

Armindo Monteiro CIP
Fonte: CIP

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.