FC Porto confirma contratações de Eric Pimentel e Kennyd Lima

    O FC Porto confirmou as contratações de Eric Pimentel e Kennyd Lima. Os dois jogadores vão reforçar a equipa B azul e branca.

    Eric Pimentel e Kennyd Lima são reforços do FC Porto para a próxima temporada. Os dois jogadores foram confirmados pela equipa azul e branca através do site oficial do clube.

    Quanto a Eric Pimentel, a informação já tinha sido adiantada no programa Lei do Mercado do Bola na Rede em maio, e é mesmo reforço do clube azul e branco para as próximas quatro temporadas. O defesa-central brasileiro de 20 anos deixou o Vasco da Gama e assinou pelos dragões:

    «Estou muito feliz por chegar a um clube gigante. Com certeza que irei desfrutar bastante e trabalhar muito para honrar uma camisola tão pesada como a do FC Porto», afirmou Eric Pimentel.

    Já Kennyd Lima, depois de ter representado o Brasilis, Flamengo, Corinthians, Bahia e Goiás, assina pelo FC Porto e vai também integrar a equipa B dos azuis e brancos. Chega ao FC Porto por empréstimo, com opção de compra de Goiás.

    «Sempre trabalhei e procurei ser o melhor em tudo o que faço. Este é um dia incrível na minha vida. Estar aqui a vestir esta camisola é indescritível. Sinto-me honrado e vamos juntos atrás dos objetivos», rematou.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arthur Cabral faz gesto obsceno para adeptos do Benfica

    Arthur Cabral foi um dos jogadores que marcou presença...

    Luiz Felipe Scolari com futuro definido para 2024

    Luiz Felipe Scolari entrou no Clube Atlético Mineiro durante...

    Cristiano Ronaldo reage ao seu jogo 1200

    Cristiano Ronaldo chegou ao seu jogo 1200, no qual...

    Wayne Rooney com arranque para esquecer como treinador do Birmingham City

    Wayne Rooney foi apresentado como treinador do Birmingham City...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.