logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Sérgio Conceição FC Porto

FC Porto de olho em dupla brasileira

O FC Porto está de olho em dois jogadores brasileiros: Kaiky, de 18 anos, e Marlon Santos, de 26 anos.

A informação foi avançada no live de abertura de mercado do Bola na Rede e coloca os dois defesas centrais na rota do dragão devido à escassez de opções para essa zona do terreno no atual plantel de Sérgio Conceição. Com as saídas de Mbemba e Marcano, o FC Porto ficará a contar apenas com Pepe e Fábio Cardoso para o eixo da defesa.

No caso de Kaiky, é um jovem central que atua no Santos FC, pelo que a sua contratação será mais voltada para o futuro. Para o imediato está a ser equacionado Marlon Santos, do FC Shakhtar Donetsk, que já teve experiências também no USS Sassuolo e no OGC Nice.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

FC PORTO vs CD TONDELA