FC Porto já conhece o seu adversário nos oitavos de final da UEFA Youth League

O FC Porto já conhece o adversário nos oitavos de final da UEFA Youth League. Dragões venceram a competição em 2019.

O FC Porto procura vencer a UEFA Youth League pela segunda vez na história. Depois de conquistar a competição em 2019, os dragões estão nos oitavos de final da Youth League depois de se apurarem em primeiro lugar na fase de grupos.

Nos oitavos de final da competição, o FC Porto defrontará o AZ Alkmaar, detentor do título, no dia 27 ou 28 de fevereiro. Todas as fases da competição são jogadas a apenas uma mãe. O SC Braga também já conhece o seu adversário.

Podes consultar AQUI o quadro de jogos da UEFA Youth League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Panathinaikos de Rui Vitória acaba pré-época com vitória: «Terminámos com um belíssimo jogo»

O Panathinaikos de Rui Vitória terminou a pré-temporada com uma vitória. A equipa grega bateu o Westerlo por 3-1.

João Mendes perto de definir futuro: médio português a caminho da Turquia

João Mendes está em vias de definir o futuro. O médio português de 30 anos vai assinar pelo Kayserispor.

AS Roma faz nova oferta por Richard Ríos: eis o valor da proposta apresentada ao Palmeiras

A AS Roma fez nova oferta por Richard Ríos. O clube italiano ofereceu 27 milhões de euros, mais três milhões em bónus, ao Palmeiras.

Benfica vai ter jovem mexicano em testes no Seixal

O jovem Ademar Chávez vai estar a cumprir um período de testes no Benfica. O médio está ao serviço do FC Cincinnati.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais 2 equipas apuradas para a 2º pré-eliminatória da Champions League

A Champions League 2025/26 já arrancou. Primeiras fases preliminares estão em andamento e há novidades.

Adeptos do Sporting dirigem-se a Viktor Gyokeres? «Não choro por quem vai, fico feliz por quem está»

Adeptos do Sporting revelam tarja no jogo com o Celtic. Viktor Gyokeres está na porta de saída para rumar ao Arsenal.

Rui Silva após derrota do Sporting: «Vamos chegar prontos à Supertaça»

O Sporting perdeu esta quarta-feira com o Celtic por 2-0 num jogo de preparação. Rui Silva desvaloriza derrota dos leões.