FC Porto mantém o bronze mesmo em jogo sem sol

    O Braga e o FC Porto enfrentaram-se durante a noite deste sábado, com o desafio a ser válido pela trigésima quarta jornada da Primeira Liga.

    O FC Porto venceu em Braga por 1-0, na última partida da Primeira Liga 2023/24, e assegurou o terceiro lugar. Os dragões vão ainda disputar a Taça de Portugal, perante o campeão Sporting. Já o SC Braga fecha a temporada no quarto posto e a olhar para um futuro com Daniel Sousa no comando.

    Ainda o ambiente escaldante da receção às equipas se fazia sentir no Municipal de Braga quando Victor Gomez foi expulso. Com amarelos aos 8′ e aos 12′, o lateral-direito bracarense saiu de cena e o guião do jogo passou desde logo a ser outro.

    Ainda assim, mesmo com uma abordagem diferente ao jogo, o SC Braga soube resguardar a sua baliza, com Matheus a ser… Matheus.
    Todavia, o nulo não chegava para os arsenalistas ascenderem ao terceiro, que precisavam de marcar. Foi nessa busca pelo golo, que ele surgiu… para os dragões. Um SC Braga exposto permitiu que Galeno explorasse o espaço e encarasse Matheus, que dessa feita não pôde superar o extremo luso-brasileiro.

    O FC Porto entrou em campo no terceiro posto e saiu de campo nesse mesmo lugar.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Braga oficializa contratação de Amine El Ouazzani até 2029

    Amine El Ouazzani é a mais recente contratação do...

    Vítor Pereira renova contrato com o Al Shabab

    Vítor Pereira já renovou contrato com o Al Shabab....

    Aston Villa confirma contratação de Lewis Dobbin ao Everton

    Lewis Dobbin é reforço confirmado pelo Aston Villa. O...

    Joshua Kimmich está mais perto de deixar o Bayern Munique

    Joshua Kimmich está mais próximo de abandonar o Bayern...
    Márcio Francisco Paiva
    Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
    O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.