FC Porto perde em jogo marcado por expulsões

Na receção ao Gil Vicente FC, o FC Porto perdeu por 1-2 e vê o SL Benfica fugir de novo na tabela classificativa.

O jogo no Estádio do Dragão cedo começou a mostrar que seria de bastante história. Logo na primeira jogada do desafio, ainda nem 15 segundos tinham passado, já Mehdi Taremi colocava o FC Porto, supostamente, em vantagem. O lance viria a ser anulado, uma vez que o iraniano estava adiantado no momento do passe de Otávio.

Três minutos depois, o FC Porto marcou mesmo e de novo por Taremi. o número 9 do FC Porto combinou bem com Namaso e, no cara a cara com Andrew rematou forte, com o guardião brasileiro a tocar na bola, mas a não conseguir evitar o golo portista.

O jogo continuou com os azuis e brancos por cima, com Pepê a falhar um golo fácil e Namaso a atirar à barra. E, como as máximas são para se cumprir, quem não marca sofre e foi o Gil Vicente a empatar. O goleador Fran Navarro recebe um cruzamento rasteiro de Zé Carlos e marca um golo de baliza aberta.

Se o golo do Gil foi um rude golpe, pior ficou o FC Porto aos 35, quando João Mário foi expulso com um vermelho direto num lance em que ficam algumas dúvidas sobre se o árbitro teve a melhor interpretação do lance.

A primeira parte de terror do FC Porto ainda iria ficar pior, com Murilo a marcar o golo da vantagem dos gilistas, num remate que Diogo Costa esteve muito perto de defender.

Com sete minutos disputados na segunda parte, Matheus Uribe vê também o cartão vermelho, após acumulação de amarelos, ficando o FC Porto reduzido a nove elementos.

Aos 69′, Stephen Eustáquio recebeu um cruzamento de Pepê e colocou a bola dentro da baliza de Andrew, mas o lance viria a ser invalidado por fora de jogo do internacional canadiano.

Com esta derrota, o FC Porto fica de novo a oito pontos do líder, o Benfica, e complica as contas do título.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho eleito o melhor jogador da Liga Mexicana

Paulinho foi distinguido com o prémio de melhor avançado e melhor jogador da Liga Mexicana na sua primeira época ao serviço do Toluca.

Raúl Jiménez marca na final da Gold Cup e faz homenagem a Diogo Jota

O México venceu os Estados Unido por 2-1 e conquistou a Gold Cup. Raúl Jiménez homenageou Diogo Jota na final.

Clube da Arábia Saudita prepara investida para contratar Lionel Messi em dezembro

O Al Ahli quer garantir a contratação de Lionel Messi. O astro argentino termina contrato com o Inter Miami em dezembro de 2025.

Orkun Kokçu apontado como possível substituto de Hakan Çalhanoglu no Inter Milão

Orkun Kokçu é o jogador eleito para substituir Hakan Çalhanoglu, caso este saia do Inter Milão no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.