FC Vizela confirma contratação de Rafael Bustamante

    O FC Vizela garantiu a contratação do médio colombiano Rafael Bustamante. O jogador de 23 anos foi emprestado pelo Deportivo Cali.

    Rafael Bustamante é reforço do FC Vizela para a nova época. O médio de 23 anos foi emprestado pelo Deportivo Cali ao conjunto vizelense até ao final da época, numa cedência que envolve uma cláusula de opção de compra para a equipa minhota.

    «Tenho com ‘ganas’ e as expetativas são elevadas. Todos aqui são muito amáveis, desde o plantel ao corpo técnico. Agradeço a Deus a oportunidade que me estão a dar e irei aproveitar ao máximo. Estarei aqui à disposição do mister para o que necessitar», afirmou o FC Vizela em comunicado.

    Rafael Bustamante fez 18 jogos em 2023 pelo Deportivo Cali e esta vai ser a sua primeira experiência na Europa, Além do Deportivo Cali, representou o Fortaleza FC e Bogotá e esteve no Panamá ao serviço do Tauro FC.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arthur Cabral faz gesto obsceno para adeptos do Benfica

    Arthur Cabral foi um dos jogadores que marcou presença...

    Luiz Felipe Scolari com futuro definido para 2024

    Luiz Felipe Scolari entrou no Clube Atlético Mineiro durante...

    Cristiano Ronaldo reage ao seu jogo 1200

    Cristiano Ronaldo chegou ao seu jogo 1200, no qual...

    Wayne Rooney com arranque para esquecer como treinador do Birmingham City

    Wayne Rooney foi apresentado como treinador do Birmingham City...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.