Fenerbahçe trava Galatasaray e título da Liga Turca vai-se decidir na última jornada

    O Fenerbahçe foi a casa do rival Galatasaray vencer por uma bola a zero, em jogo relativo à trigésima sétima jornada da Liga Turca.

    O Fenerbahçe impediu que o Galatasaray vencesse a Liga Turca pela vigésima quarta vez, pelo menos este fim de semana. A equipa orientada por Ismail Kartal bateu o eterno rival por uma bola a zero, em jogo relativo à trigésima sétima jornada do campeonato, deixando tudo em aberto para a última ronda. Sérgio Oliveira foi suplente não utilizado.

    O único golo do encontro foi feito por Çaglar Soyuncu, aos 71′, numa fase em que o Fenerbahçe estava a jogar com 10, devido a expulsão de Alexander Djiku, logo aos 21′, por duplo amarelo. Com este resultado, o Galatasaray segue líder e mantém-se nos 99 pontos e apenas precisa de um empate frente ao Konyaspor para ser campeão.

    Já o Fenerbahçe está em segundo lugar, com 96 pontos, estando obrigado a vencer o Istanbulspor, além de ter que esperar pelo resultado da turma liderada por Okan Buruk.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Jorge Sánchez sobre passagem pelo FC Porto: «Foi muito duro»

    Jorge Sánchez esteve emprestado ao FC Porto na última...

    Mats Hummels com oferta de 3 milhões de euros da Serie A

    Mats Hummels encontra-se sem clube, depois de ter deixado...

    João Cancelo deixa elogios a seleção que está no Euro 2024

    João Cancelo é uma das figuras da seleção de...

    Borussia Dortmund perto de acordo com craque de equipa da Premier League

    O Borussia Dortmund quer contratar Pascal Gross. O jogador...