Fernando deixou o Sevilha e já foi confirmado em equipa da Série B do Brasil

    Fernando é reforço confirmado do Vila Nova. O médio brasileiro ex-Porto tinha deixado o Sevilha e foi confirmado no emblema da Série B do Brasil.

    Fernando é reforço do Vila Nova do Brasil. O médio de 36 anos optou por aceitar o desafio do clube goiano da Série B canarinha em detrimento do convite do Internacional, do Brasileirão.

    Fernando terá aceitado o desafio devido a uma questão pessoal e escolheu o Vila Nova para estar mais próximo da família. O “polvo” volta ao seu clube do coração no Brasil, depois de ter jogado no Estrela Amadora, FC Porto, Manchester City, Galatasaray e Sevilha.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.