Feyenoord define preço astronómico para transferir Santiago Giménez

    O Feyenoord Roterdão já assume que pode perder Santiago Giménez em breve e já tem uma ideia definida em relação ao preço que pretende para libertar o jogador.

    O Feyenoord quer vender Santiago Giménez por cerca de 100 milhões de euros. A garantia é do diário 90min, que refere que o clube neerlandês está ciente de que pode perder o avançado mexicano em breve e, por isso, já definiu um valor para poder negociar o atleta.

    Santiago Giménez esteve na órbita do SL Benfica no passado e agora está a ser apontado a diversos clubes, entre os quais o Real Madrid, Tottenham, Arsenal e Chelsea.

    Nesta temporada, Santiago Giménez soma 15 golos e três assistências em 11 encontros.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlo Ancelotti elege o melhor defesa esquerdo do mundo

    Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, afirmou que...

    Bernardo Silva procura sair do Manchester City para rumar a outro clube

    Bernardo Silva não deverá continuar no Manchester City para...

    Arsenal interessado em dupla contratação na Premier League

    O Arsenal pretende reforçar o plantel com um novo...

    Álvaro Pacheco quer surpreender Sporting: «Não podemos ter medo de ter bola»

    Álvaro Pacheco realizou a antevisão ao Sporting x Vitória...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.