spot_imgspot_img

    Foi apontado ao FC Porto e acaba agora por ser oficializado no Girona

    O Girona FC oficializou a contratação de Viktor Tsygankov, avançado ucraniano que foi apontado ao FC Porto. O jogador custou cinco milhões de euros aos cofres da equipa espanhola.

    Viktor Tsygankov foi apresentado como reforço do Girona FC. O avançado ucraniano de 25 anos chegou a ser avaliado pela estrutura do FC Porto, mas acabou por rumar ao emblema da LaLiga. O extremo deixou o FK Dínamo Kiev e assinou com o clube espanhol até 2027 por cinco milhões de euros.

    O jogador do Dínamo Kiev tinha mais mais interessados, nomeadamente o Anderlecht SC da Bélgica e dois emblemas da Premier League inglesa, mas optou por rumar a Espanha.

    Aos 25 anos, deixa, pela primeira vez, o DK Dínamo Kiev para assumir uma nova experiência. No total, somou 94 golos e 64 assistências pelo clube ucraniano, números que lhe valeram o reconhecimento como melhor jogador do país em 2018 e 2021. Agora, é reforço do Girona FC.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Christian Atsu encontrado com vida na Turquia

    Christian Atsu, ex-jogador do FC Porto, estava desaparecido nos...

    AS Roma quer internacional espanhol para lugar de Zaniolo

    A AS Roma, de José Mourinho, está atenta e...

    José Mota oficializado em clube da Segunda Liga

    Aos 58 anos de idade, José Mota volta ao...

    Ainda não foi desta, Portugal! | Qualificação Davis Cup 2023

    Portugal falhou o acesso à fase final da Davis...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    0 0 votes
    Article Rating
    Subscribe
    Notify of
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Bola na Rede