📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frenkie de Jong cada vez mais perto de Inglaterra

- Advertisement -

O Manchester United FC continua a tentar a contratação de Frenkie de Jong, médio neerlandês que pertence ao FC Barcelona.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os últimos desenvolvimentos na transferência de Frenkie de Jong indicam que os dois clubes estão cada vez mais perto de um acordo. A fonte adianta que o negócio deve ficar fechado por 65 milhões de euros, com mais 20 milhões mediante objetivos.

O médio dos Países Baixos já havia admitido que gostava de permanecer em Barcelona, mas parece cada vez mais perto de se reencontrar com Erik ten Haag e Donny van de Beek, desta vez em Manchester.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Esteves eleito homem do jogo no Gil Vicente x Sporting: «Somos uma grande equipa»

Luís Esteves analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Rui Borges analisa empate do Sporting: «Podíamos ter feito o 2-0»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Sporting com 3 baixas confirmadas por suspensão para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia

O Sporting tem três baixas confirmadas por castigo para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia: Morten Hjulmand, Maxi Araújo e Gonçalo Inácio.

Hjulmand e o empate no Gil Vicente x Sporting: «Claro que não estou contente com só um ponto»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth confirma contratação de Fraser Forster e empresta Julián Araujo ao Celtic

O Bournemouth confirmou a contratação do experiente Fraser Forster. Em sentido contrário, emprestou Julián Araujo ao Celtic.

Sporting deixa escapar vantagem e empata frente ao Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos

O Sporting empatou 1-1 diante do Gil Vicente, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Benfica anuncia contratação de Bernardo Rodrigues

Bernardo Rodrigues foi confirmado como reforço do Benfica. O jovem avançado de 15 anos foi contratado ao Belenenses.