Gareth Southgate fala do futuro em Inglaterra e analisa Harry Kane e Eric Dier

Gareth Southgate concedeu uma entrevista à Sky Sports. O selecionador inglês falou do seu futuro e de Harry Kane e Eric Dier.

Gareth Southgate não confirma a sua permanência em Inglaterra. O selecionador inglês garantiu que tudo se decidirá no Europeu de 2024:

«Vamos ver como é que corre o verão. É tão simples como isso. Do meu ponto de vista, sei do que somos capazes de conquistar no verão. Eu sei quais é que são os nossos objetivos. Não estou a pensar em nada mais, de momento. Temos de continuar a ganhar jogos e tomar decisões depois. Estou totalmente tranquilo em relação a isso».

Gareth Southgate falou também da experiência de Harry Kane no Bayern Munique:

«Ele está a gostar da sua experiência. Não temos assistido a muitos dos jogos ao vivo. Mas assistimos a todos os jogos dele. É bom ver o nível da Bundesliga. É claro que se está sob pressão. Quando se está num clube como o Bayern, é preciso ganhar todas as semanas. Portanto, isto é bom para o Harry».

O selecionador inglês falou também da ida de Eric Dier para o Bayern Munique:

«Não falei com o Eric. Mas é uma óptima jogada para ele. O Bayern de Munique é um clube de futebol incrível. Tem uma história maravilhosa. Um dos maiores clubes do futebol mundial. Por isso, para o Eric é uma óptima oportunidade. Ele é um tipo muito bom. Tem sido uma parte importante do nosso percurso enquanto equipa. Desejamos-lhe tudo de bom».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC apresenta mais um reforço para a defesa

O Vitória SC anunciou esta terça-feira a contratação de Thiago Balieiro ao Leixões. Defesa-central assinou até 2029.

Diana Gomes define objetivos de Portugal no Euro 2025 Feminino: «Podemos fazer coisas bonitas»

Diana Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede na antecâmara do Euro 2025 Feminino. Central tocou em diversos temas.

Braga fecha médio por mais de 10 milhões de euros

O Braga garantiu a contratação de Mario Dorgeles ao Nordjaelland. Minhotos pagam 10,5 milhões de euros pelo médio.

Diana Gomes e futebol em Espanha: «A competitividade está um passo à frente da Liga Portuguesa»

Diana Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede na antecâmara do Euro 2025 Feminino. Central tocou em diversos temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Diana Gomes é dada como certa no Benfica, mas garante: «Há muita coisa em cima da mesa»

Diana Gomes concedeu uma entrevista ao Bola na Rede na antecâmara do Euro 2025 Feminino. Central tocou em diversos temas.

Atlético Madrid oficializa Matteo Ruggeri por pacote de 20 milhões de euros

O Atlético Madrid anunciou esta terça-feira a contratação de Matteo Ruggeri. Negócio pode chegar aos 20 milhões de euros.

Orkun Kokçu tem mais um interessado na sua contratação e Benfica pode receber proposta em breve

Orkun Kokçu continua a somar interessados na Turquia. Depois do Fenerbahçe, é a vez do Galatasaray demonstrar interesse.