Giorgi Mamardashvili aponta Espanha como favorita, mas deixa farpa: «Kvaratskhelia é melhor que toda a Espanha»

Giorgi Mamardashvili mostrou-se confiante para os oitavos de final do Euro 2024. A Geórgia defronta a Espanha no mata-mata.

A Geórgia garantiu o apuramento aos oitavos de final do Euro 2024 depois da vitória diante de Portugal no último jogo da fase de grupos do Euro 2024. Na antevisão ao encontro diante da seleção Espanhola, Giorgi Mamardashvili, guarda-redes da Geórgia e grande destaque do Euro 2024, mostrou-se confiante.

«Kvaratskhelia é melhor que toda a Espanha. Não vou dizer que vamos ganhar, mas vamos lutar, competir, e depois vemos o que acontece», garantiu Giorgi Mamardashvili.

«A Espanha é favorita. Estivemos bem no Euro. Agora temos de disfrutar. Para mim, a Espanha é a favorita para ganhar o Euro 2024. A Geórgia, por outro lado, é um país pequeno, mas com um grande coração e temos de lutar o mais possível para ver o que acontece», completou o guarda-redes.

A Geórgia defronta a Espanha este domingo, dia 30 de junho, a partir das 20:00.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o pragmatismo no FC Porto x Benfica: «Se disserem que uma equipa tentou ganhar e outra não, não estou de acordo»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico falou sobre o pragmatismo.

José Mourinho comenta receção no Dragão e revela encontro com Villas-Boas: «Demos um abraço como amigos»

José Mourinho falou sobre a receção no Estádio do Dragão para o FC Porto x Benfica. Jogo terminou 0-0 para a Primeira Liga.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Enzo e o Ríos fizeram um excelente jogo a controlar o Froholdt que hoje que não...

José Mourinho marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após o empate entre o FC Porto e o Benfica.

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Conferência de Francesco Farioli após FC Porto x Benfica em DIRETO

Francesco Farioli falou com os jornalistas depois do encontro entre o FC Porto e o Benfica. A partida terminou com um 0-0.

Juventus e AC Milan empatam a zero com Rafael Leão de novo a começar no banco: eis os resultados do dia da Serie A

Na sexta jornada da Serie A, a Juventus recebeu o AC Milan num empate 0-0 e Rafael Leão voltou a não ser titular.