logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Petro de Luanda Girabola

Girabola 2022/23 já arrancou e treinadores portugueses tiveram sortes diferentes

O Girabola arrancou no passado sábado e fechou a primeira jornada nesta quarta-feira. Em destaque a vitória do campeão Petro de Luanda e o empate caseiro do vice-campeão, 1.º de Agosto.

O Girabola 2022/23 já está em andamento. O principal campeonato de Angola arrancou no dia 24 de setembro e fechou nesta quarta-feira, com um empate a zero entre o vice-campeão, 1.º de Agosto e o Cuado Cubango.

Quanto ao campeão em título, Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, entrou a ganhar, graças a uma vitória por 2-1 diante do Bravos do Marquis. Tiago Azulão fez os dois golos da equipa de Luanda.

Quanto ao Interclube, treinado pelo técnico português Rogério Gonçalves, empatou a zero no terreno do Académica de Lobito. O mesmo resultado ocorreu no jogo do Desportivo de Huíla, equipa treinada pelo português Paulo Torres, que não conseguiu bater, em casa, o Isaac de Benguela.

Pior sorte neste Girabola teve o Sagrada Esperança do treinador português Alexandre Ribeiro, que foi derrotado, em casa, por 2-1, frente ao Wiliete de Benguela.

Eis os resultados da 1.ª jornada do Girabola:

  • Sagrada Esperança 1-2 Wiliete de Benguela
  • Académica do Lobito 0-0 Interclube
  • ASK Dragão do Uíge 0-1 Rec. Libolo
  • Sp. Cabinda 1-0 Desportivo Lunda Sul
  • Sporting Benguela 0-0 Santa Rita
  • Desp. Huíla 0-0 Isaac de Benguela
  • Petro de Luanda 2-0 Bravos do Maquis
  • 1º de Agosto 0-0 Cuando Cubango

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que (tenta) colocar ordem na malta. Adora quase todas as vertentes do desporto (talvez só não goste mesmo de cricket). Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que (tenta) colocar ordem na malta. Adora quase todas as vertentes do desporto (talvez só não goste mesmo de cricket). Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

FC PORTO vs CD TONDELA