📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Golaço de Afonso Sousa frente ao Legia

- Advertisement -

Afonso Sousa continua a espalhar a sua qualidade na Polónia, desta vez com um grande golo no jogo frente ao Legia Warszawa.

Num duelo com muitos portugueses entre Legia e Lech Poznan, foi Afonso Sousa a brilhar. O médio internacional sub-21 fez um grande golo, que pôs a sua equipa na frente. Para além desse golaço, já tinha feito também o primeiro golo da sua equipa. O bis não foi suficiente para vencer, uma vez que o Legia empataria depois o jogo aos 88, com 2-2 a ser o resultado no marcador.

Nesta partida, Josué – capitão – e Yuri Ribeiro foram titulares pelo Legia. Já no Lech, Afonso Sousa e Joel Pereira foram titulares, enquanto que João Amaral e Pedro Rebocho foram suplentes não utilizados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e evita ‘escândalo’ na Taça do Rei, ficando a um passo do recorde de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma defesa milagrosa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.

Ivan Baptista: «Valoriza-se pouco o que fizemos na Europa. Entristece-me que não se valorize o que as jogadoras fizeram em campo»

Ivan Baptista analisou o duelo da sexta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. O Benfica defrontou o PSG no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City vence Brentford e Newcastle elimina Marco Silva na Taça da Liga Inglesa

O Manchester City resolveu cedo com magia de Rayan Cherki, enquanto o Newcastle precisou de sofrer até ao fim para bater o Fulham.

Franjo Ivanovic regressa aos golos do Benfica ao fim de quase 2 meses

Franjo Ivanovic regressa aos golos no Benfica. Avançado croata fez o 2-0 frente ao Farense na Taça de Portugal.

AVS SAD elimina Vitória SC e vai para os quartos de final da Taça de Portugal

O AVS SAD venceu esta quarta-feira o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal.