Golo de João Neves nomeado para melhor do Campeonato da Europa de Sub-21

O golo de João Neves está nomeado para melhor do Campeonato da Europa de Sub-21. O remate certeiro frente à Bélgica está em votação no site da UEFA.

O golo de João Neves está entre os nomeados para melhor golo do Campeonato da Europa de Sub-21. O remate certeiro do médio de 18 anos está entre os dez finalistas nomeados pelos observadores da UEFA para melhor da competição.

O golo de João Neves já tinha sido eleito o melhor da terceira jornada da fase de grupos e agora está entre os finalistas para melhor na competição. O golo foi apontado ao minuto 56, num lance desenhado por Fábio Silva pela esquerda.

Podes votar no golo aqui

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o resultado do sorteio da Taça da Liga Feminina

Já foi realizado o sorteio da Taça da Liga Feminina. 10 equipas da Primeira Liga são as participantes na prova e estão dividias em dois grupos.

Sérgio Conceição e Roger Schmidt na lista do Al Ittihad: eis os 3 nomes apontados ao clube saudita

O Al Ittihad continua à procura de um novo treinador. Depois de despedir Laurent Blanc, há três nomes na lista do clube com Sérgio Conceição e Roger Schmidt na lista.

Chelsea traduz eficácia em goleada e verga o Benfica na Youth League

O Benfica somou a primeira derrota na campanha na Youth League. O Chelsea recebeu e venceu as águias por 5-2 na segunda jornada da prova.

Liverpool disposto a chegar aos 74 milhões de euros e desviar defesa do Manchester United de Ruben Amorim

O Liverpool quer garantir a contratação de Jarrad Branthwaite. O defesa central do Everton é desejado também pelo Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid quer reforçar plantel com 2 jogadores do Chelsea e tem ex-Benfica na lista

O Real Madrid quer reforçar o meio-campo e tem uma dupla do Chelsea na lista. Moisés Caicedo e Enzo Fernández são alvos dos merengues.

Frederico Varandas comenta mudanças no FC Porto e Benfica e não esquece declarações de Luís Filipe Vieira: «Parecia que tinha dado uma notícia sobre...

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos rivais.

Frederico Varandas ao ataque contra comunicados do Benfica: «Parecia que tinha rebentado a III Guerra Mundial»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos comunicados.