spot_imgspot_img

    Gonçalo Ramos aponta Cristiano Ronaldo e mais dois avançados como referências

    Gonçalo Ramos foi desafiado a escolher as suas três inspirações na frente de ataque e selecionou três opções: Cristiano Ronaldo, Robert Lewandowski e Zlatan Ibrahimovic.

    Gonçalo Ramos escolheu Cristiano Ronaldo, Robert Lewandowski e Zlatan Ibrahimovic como referências na sua posição. Em declarações ao site da UEFA, o avançado do SL Benfica explicou o porquê da sua decisão:

    «Cristiano Ronaldo. Mesmo não sendo ponta de lança de origem, acho que é referência para qualquer jogador que jogue na frente. Lewandowski, Ibrahimovic, também sou muito fã dele. Também sou fã dos meus colegas, temos sempre alguma coisa a aprender, todos os dias aprendo e tenho a certeza que também aprenderam comigo. Não somos todos iguais, cada um tem as suas características, e tentamos sempre ajudar-nos», afirmou.

    Gonçalo Ramos jogou como segundo-avançado na época passada e nesta voltou a ser ponta de lança. O jogador do SL Benfica foi também desafiado a escolher aquela em que se sente mais confortável e não hesitou:

    «A posição que prefiro e que acho que desempenho melhor é ser referência principal do ataque, como ponta de lança, mas ano passado foi-me pedido para jogar no apoio ao nosso ponta de lança, que era o Darwin, e também gosto», afirmou.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

    A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

    Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
    • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
    • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
    • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
    • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Nova chicotada psicológica na Segunda Liga

    Mais um despedimento no segundo escalão do futebol português....

    Cristiano Ronaldo ajuda vítimas de sismo na Turquia

    Cristiano Ronaldo vai ajudar vítimas de sismo que atingiu...

    B SAD já tem novo treinador

    Foi anunciado pelo clube azul. Paulo Mendes, ex-treinador adjunto...

    O incrível golo de André Gomes pelo LOSC Lille

    Este é daqueles para ver e rever. André Gomes...

    Dias de sonho para Ronaldinho: foi premiado e filho assinou pelo FC Barcelona

    Têm sido, certamente, uns dias agradáveis para Ronaldinho Gaúcho,...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede