Gonçalo Ramos bisa e cheira a goleada do Benfica

Benfica e Club Brugge defrontam-se esta terça-feira no Estádio da Luz, em partida da segunda mão dos oitavos de final da Champions.

Gonçalo Ramos marcou o seu segundo golo na partida do Benfica contra o Club Brugge, fazendo o 3-0. Aursnes fez uma bela assistência e Ramos finalizou com o seu pé esquerdo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense bate Santa Clara e soma 6 pontos na Primeira Liga

O Moreirense venceu este domingo o Santa Clara por 1-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Guilherme Schettine marcou o único golo.

FC Porto treina este domingo com destaque para a evolução física de Francisco Moura

O FC Porto treinou este domingo no Olival. Dragões preparam jogo com o Gil Vicente e Francisco Moura já treina de forma condicionada.

Eis os onzes iniciais para o Sporting x Arouca da segunda jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os onzes iniciais para o Sporting x Arouca. O encontro é referente à segunda jornada da Primeira Liga.

Ruben Amorim questiona legalidade do golo do Arsenal e atira: «Fomos a melhor equipa»

Ruben Amorim falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League. O encontro realizou-se durante a tarde deste domingo, no Old Trafford.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace avança por antigo alvo do Sporting

O Crystal Palace está a tentar a contratação de Christos Tzolis. O avançado grego é o desejado para render Eberechi Eze.

Gabriel Magalhães: «Espero que Viktor Gyokeres marque já no próximo jogo»

Gabriel Magalhães falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League.

Fenerbahçe de José Mourinho perde avançado por lesão para os jogos frente ao Benfica

O Fenerbahçe não vai poder contar com Cenk Tosun para os dois jogos frente ao Benfica. O avançado de 34 anos lesionou-se na última partida da equipa turca.