Depois de anunciar a retirada dos relvados, Gonzalo Higuaín garantiu que não pretende continuar ligado ao futebol. O avançado argentino afirmou que o futebol atual é “muito tóxico” e quer agora dedicar-se à… Culinária.
Gonzalo Higuaín anunciou a sua despedida dos relvados e não quer continuar a trabalhar no mundo do futebol noutro cargo. O avançado argentino de 34 anos estava no FC Inter Miami e vai afastar-se totalmente do mundo desportivo.
«Gostaria de explorar o mundo da culinária, tocar viola e aprender inglês. Não tenho intenção de ficar no futebol. É um mundo cada vez mais tóxico e não me revejo nele. Quero afastar-me deste desporto. Acho que é apenas um mundo ao qual não pertenço tanto quanto pensei que pertencia inicialmente. Depois do futebol, quero abrir minha mente e aproveitar minha família e minha vida», afirmou, Gonzalo Higuaín numa entrevista alargada ao Goal.com:
«Quando eu era criança, amava o desporto. Não entrei porque queria ser famoso ou algo assim. Com o tempo percebes que não é o mesmo que idealizavas: há dinheiro, diretores-desportivos e contratos… A tua vida muda completamente e tive que conviver com isso», vincou Higuaín.
#Higuain a Goal: “Non resterò nel calcio: ogni giorno diventa sempre più tossico”https://t.co/iTXBR1rdoq
— Gianluca Di Marzio (@DiMarzio) October 7, 2022
Higuaín foi 75 vezes internacional pela Argentina e estava há três temporadas no Inter Miami da MSL. Nesta época tinha feito 14 golos em 28 jogos.
Ao longo da carreira, Higuaín passou por diversos clubes, entre os quais o Real Madrid, SSC Napoli, Juventus FC, River Plate, AC Milan e Chelsea FC.
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!
A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
- Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para gera[email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!