Grande jogo, grandes golos e empate entre Real Madrid e Manchester City

O Real Madrid CF recebeu o Manchester City FC na primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões. 1-1 foi o resultado no Bernabéu.

Grande jogo no Santiago Bernabéu. Previa-se uma final antecipada e a primeira mão não desiludiu. O Real Madrid começou na frente, mas o Manchester City conseguiu empatar a partida e levar a decisão igualada para o Etihad.

O Manchester City começou a partida por cima, com mais posse de bola, maior domínio territorial e mais remates. Courtois manteve a baliza inviolável e o Real Madrid conseguiu estabelecer-se defensivamente e acabou por marcar numa das primeiras aproximações com perigo. Vinícius Júnior rematou de fora da área e marcou um grande golo.

Na segunda parte os papéis inverteram-se e o Real Madrid superiorizou-se, esteve mais próximo da baliza, mas acabou por sofrer. O Manchester City recuperou a bola no meio-campo contrário e De Bruyne “imitou” Vinicíus e marcou de fora da área.

Se Courtois brilhou na primeira parte, Ederson aos 90 mostrou atributos a defender mais um remate de muito longe, desta feita de Tchouaméni.

A segunda mão realiza-se em Manchester no dia 17 de maio. O vencedor da eliminatória defrontará o vencedor do encontro entre Inter de Milão e AC Milan.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O Reencontro | Espanha x Inglaterra

A Espanha, depois de ter saído vitoriosa da batalha de 2023, cimentou a sua posição enquanto pilar máximo europeu do futebol feminino

Eis o salário que Pany Varela vai receber no Benfica e que o vai colocar na história do futsal encarnado

Pany Varela vai ser o jogador do Benfica com maior salário na história. Ala português a caminho das águias.

AC Milan volta a emprestar Tommaso Pobega ao Bolonha

O Bolonha voltou a garantir o empréstimo de Tommaso Pobega, com cláusula de compra obrigatória mediante o cumprimento de objetivos.

Vitória SC recebe proposta da Arábia Saudita por Tiago Silva

O Vitória SC tem em mãos uma abordagem por Tiago Silva. O médio tem pretendente na Arábia Saudita e pode mudar-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Gaspar rescinde com Vitória SC e é oficializado no Apollon Limassol

Bruno Gaspar assinou contrato com o Apollon Limassol até 2027. O defesa de 32 anos saiu do Vitória SC ao fim de quatro temporadas.

6 apontamentos sobre a pré-época do Sporting a partir do Troféu 5 Violinos

O Sporting concluiu a pré-temporada com uma vitória no Troféu Cinco Violinos diante do Villarrea. Eis 6 destaques da preparação leonina.

Roberto Firmino troca de clube no Médio Oriente

Roberto Firmino foi oficializado como reforço do Al Saad. O avançado brasileiro assinou um contrato até 2027 com o clube do Catar.