Golaço de Vinícius Júnior abre o marcador

- Advertisement -

O Manchester City FC está por cima da partida, mas foi o Real Madrid CF que inaugurou o marcador. Grande momento de Vinícius Júnior.

O golo do Real Madrid surgiu contra o rumo do jogo. O Manchester City ameaçou por várias vezes, mas Cortouis manteve a baleza inviolável.

Camavinga e Modric superaram a pressão e o francês progrediu vários metros e colocou a bola em Vinícius Júnior. O brasileiro recebeu à entrada da área e disparou para a baliza do Manchester City. Grande golo do craque merengue a adiantar o Real Madrid no jogo e na eliminatória.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.