📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gundogan bisa com remate fora de área na final de Taça da Inglaterra

- Advertisement -

Ilkay Gundogan marcou mais um ótimo golo e colocou a sua equipa novamente na frente do marcador. O Manchester City FC vence 2-1 o Manchester United FC na final da FA Cup.

Gundogan está a realizar um dos melhores jogos da sua carreira: primeiro, excelente volley aos 12 segundos de partida e, agora, mais um golo de fora de área.

Na sequência de um ótimo cruzamento de Kevin de Bruyne, Gundogan atirou para dentro da baliza dos Red Devils. O Manchester City passa assim para a frente no marcador, vencendo 2-1 o Manchester United na final da Taça de Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Maguire dá a vitória ao Manchester United frente ao Liverpool

O Manchester United foi a Anfield vencer o Liverpool por 2-1, em jogo da oitava jornada da Premier League.

Já é conhecido o próximo adversário do Sporting na Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Marinhense na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Leões afastaram o Paços de Ferreira na recente ronda.

Atlético x Benfica não vai ser jogado na Tapadinha: eis os estádios onde pode ser realizada a partida

O Atlético e o Benfica vão enfrentar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal. O jogo será disputado na Reboleira.

Razões para alarme? Sporting tem 5 jogadores a terminar contrato em 2027

O Sporting tem cinco jogadores da sua equipa principal a finalizar contrato no verão de 2027. Alguns atletas estão em processo de renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

Feirense impõe-se sobre o Penafiel e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense foi ao Estádio 25 de Abril vencer o Penafiel por duas bolas a uma, em jogo da nona jornada da Segunda Liga.

Kevin Durant faz história: Atleta torna-se no jogador mais bem pago de sempre da NBA

Kevin Durant será o jogador mais bem pago da história da NBA. Basquetebolista chegou a acordo para um novo contrato.

Vitória SC elimina União de Lamas em tarde de surpresas na Taça de Portugal

O Vitória SC foi ao terreno do União de Lamas vencer por uma bola a zero, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.