📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há quatro clubes interessados na contratação de Pedro Neto ao Wolverhampton

- Advertisement -

Pedro Neto tem vários clubes interessados nos seus serviços. Além do Arsenal FC, Aston Villa FC, Club Atlético de Madrid e Liverpool FC cogitam contratar o português.

O grande início de temporada de Pedro Neto tem atraído o interesse de vários clubes no passe do português. Além do Arsenal, clube que já acompanha a evolução de Pedro Neto há algumas temporadas, de acordo com o ’90 min’ também o Aston Villa e o Atlético de Madrid estão interessados.

O portal ‘Football Transfers’ avança ainda que o Liverpool também está interessado em avançar para a contratação de pedro Neto no próximo verão em caso de saída de Mohamed Salah.

Pedro Neto tem feito uma grande temporada e foi inclusive convocado por Roberto Martínez para a seleção portuguesa. No Wolverhampton Wanderers FC marcou um golo e somou quatro assistências em sete jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Terramoto precoce: estrelas do Al Ittihad em conflito com Sérgio Conceição e a atmosfera no plantel é de cortar à faca

O Al Ittihad atravessa um período turbulento e Sérgio Conceição não é nome consensual. Estrelas do clube confusas com abordagem do treinador.

Mais de 91 mil sócios do Benfica já votaram nas eleições dos encarnados

91.205 sócios votaram nas eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Banho de golos acaba série de vitórias bracarenses na Europa | Braga 3-4 Genk

O Braga teve na, passada quinta-feira, oportunidade de manter o registo perfeito na Europa League, mas teve a festa estragada pelo Genk.

Pedro Gonçalves empata Santa Clara x Sporting com golo de cabeça

O Sporting está empatado 1-1 com o Santa Clara para a jornada 11 da Primeira Liga. Pedro Gonçalves marcou o golo dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Balde de água fria nos Açores: Vinícius Lopes dá vantagem ao Santa Clara frente ao Sporting

Vinícius Lopes abriu o marcador aos 5 minutos, na 11.ª jornada da Primeira Liga, que põe o Sporting e o Santa Clara frente-a-frente.

Antevisão GP Brasil: Lando Norris tem um excelente sábado

Lando Norris parecia intocável na qualificação para o GP do Brasil. O líder do Campeonato Mundial conquistou a pole position em São Paulo.

À segunda é de vez | Benfica x Casa Pia

José Mourinho talvez tenha encontrado uma base para conseguir fazer este Benfica jogar à bola.