Haris Seferovic despede-se do Benfica

    Haris Seferovic deixou o SL Benfica em definitivo e assinou pelo Al Wasl, equipa dos Emirados Árabes Unidos. O jogador já se despediu das águias.

    Haris Seferovic deixou uma grande mensagem ao mundo benfiquista nas redes sociais. O internacional suíço deixou as águias em definitivo, rumando ao Al Wasl, mas garante que o Benfica lhe ficou no coração. Eis a mensagem na sua íntegra:

    «Obrigado por esta fantástica aventura, meu Sport Lisboa e Benfica! Fui muito feliz como jogador do Benfica e o sentimento que tenho pelo clube é meu para sempre. Obrigado a este fantástico país que foi um lar para mim e para a minha Família durante cinco anos. Vivi em Lisboa anos marcantes na minha vida, dentro e fora de campo, que jamais esquecerei. Obrigado a todos os meus Treinadores, companheiros de equipa, a todos os que estão no Seixal dia após dia, por terem feito parte da minha vida e me ajudado a crescer como Jogador e ser humano. Um agradecimento especial a todos os Benfiquistas que estiveram ao meu lado nos bons e nos momentos menos bons, foram 5 anos fantásticos que passei com todos vocês! Vesti a camisola do Benfica com muita honra e orgulho, lutei e dei sempre o meu melhor, sei que dei tudo pelo Clube. O Benfica e Portugal fazem e farão para sempre parte da minha vida. Juntos comemorámos muitas vitórias, golos e títulos que levarei para sempre em minha memória. Todos os momentos e cada um de vocês sempre terão um lugar especial em meu coração. Saio como jogador mas sou um Benfiquista para a vida. Obrigado! Um abraço grande. Benfica sempre!»

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares