Harry Kane justifica ida para o Bayern Munique

    Harry Kane deixou a Premier League para rumar ao FC Bayern Munique. O avançado inglês explicou a sua decisão e fez referência a uma lenda.

    Harry Kane é jogador oficial do Bayern Munique. Em entrevista ao jornal alemão BILD, o avançado inglês de 30 anos justificou a sua decisão em sair do Tottenham HFC e rumar à Bundesliga.

    • «Talvez a minha jornada aqui possa ser uma inspiração para os jogadores mais jovens (ingleses) fazerem o mesmo e darem esse passo. Lembro-me de David Beckham sair do Manchester United para o Real Madrid. Eu era criança e pensei, ‘Uau, que experiência incrível.’ Talvez eu tenha tomado Beckham como exemplo: sempre quis ver uma liga diferente, um ambiente diferente. Até agora tudo está muito bem: dentro e fora de campo».

    Harry Kane continuou a sua explicação e voltou a fazer referência a um grande jogador de futebol, desta vez ex-Bayern:

    • «Admirei Robert Lewandowski quando era um jovem jogador, ele percorreu um caminho fantástico e estabeleceu recordes incríveis. Quero chegar ao nível dele, e talvez até melhor. Senti que era altura de dar o próximo passo na minha carreira. Queria essa experiência, lutar por títulos, pela Liga dos Campeões. Jogar por um clube tão grande como o Bayern é um desafio incrível, é o clube perfeito para mim. Sinto que posso competir em qualquer liga. O Sr. Rummenigge (ex-CEO do Bayern) explicou-me como o clube é administrado e quão importante são os adeptos. Que o clube é como uma família: no clube quase todos se conhecem.

    Harry Kane já leva três golos em dois jogos na Bundesliga, tendo bisado contra o FC Augsburg. O internacional inglês tem contrato válido com os bávaros por quatro temporadas até junho de 2027.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    10 factos de futebol que parecem mentira… mas são verdade

    Benfica, Porto, Premier League, Milan, Ajax: desmanchámos as gavetas...

    David Simão faz história no Arouca e já reagiu

    David Simão tornou-se no jogador com mais jogos profissionais...

    West Ham disposto a bater recorde de transferência no verão

    O West Ham reservou fundos enormes para contratar um...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.