Harry Maguire pronuncia-se sobre transferência falhada para o West Ham

Harry Maguire falou da possibilidade de rumar ao West Ham United FC neste mercado. O jogador acabou por continuar no Manchester United FC.

Apesar das negociações entre o West Ham e o Manchester United, Harry Maguire acabou por ficar nos red devils depois do colapsar das negociações. Reunido com a seleção inglesa, o defesa central falou da transferência falhada.

«A oportunidade real de ir para o West Ham não foi acordada entre os dois clubes e depois comigo, por isso a questão não envolveu apenas a minha chance de dizer ‘sim’ e ir. Não foi acordado nada entre os dois clubes. A oportunidade real de sair não existiu porque não foi avançado o suficiente com ela, mas o West Ham é um clube enorme. O meu foco total ainda está no Manchester United. Quero lutar pelo meu lugar, mas é claro que o jogo o tempo é muito importante para mim», afirmou Harry Maguire na concentração da seleção inglesa.

Harry Maguire realizou apenas quatro partidas pelo Manchester United esta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United perto de garantir segundo reforço para 2025/26

O Manchester United está perto de contratar Bryan Mbeumo. A segunda proposta dos red devils pode agradar o Brenford.

Jack Grealish está de saída do Manchester City e há 3 candidatos à sua contratação

Jack Grealish está de saída do Manchester City. Aston Villa, AC Milan e Nápoles estão na corrida pelo internacional inglês.

Eis o Onze do Ano da Primeira Liga 2024/25

A Liga Portugal apresentou durante este sábado os restantes elementos do Onze do Ano da Primeira Liga.

Rui Costa afasta cenário de demissão: «Tenho total legitimidade para cumprir o meu mandato até outubro»

Rui Costa comentou o seu futuro à frente do Benfica, assegurando que cumprirá o mandato até ao fim.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente prestes a reforçar-se com ex-jogador do Nacional da Madeira

O Gil Vicente está muito perto de garantir a contratação de Luís Esteves, jogador que finalizou contrato com o Nacional da Madeira.

Arsenal acelera para garantir contratação de jogador do Real Madrid

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Rodrygo. O jogador pertence aos quadros do Real Madrid.

Bola de Ouro: eis os grandes candidatos ao prémio

Vários jogadores são candidatos à vitória na Bola de Ouro e o tema tem sido comentado por algumas personalidades.