HEARTLAND é a nova acionista maioritária da SAD do CD Mafra

    A SAD do CD Mafra tem um novo dono. A HEARTLAND é a nova acionista maioritária não só do clube português como do FC Midtjylland.

    O CD Mafra comunicou esta terça-feira a mudança no acionista maioritário da SAD do CD Mafra. A Footclub Investments SGPS vendeu a maioria das ações à HEARTLAND que é agora a proprietária maioritária do clube com 80% das ações.

    Além do Mafra, a HEARTLAND adquiriu também a maioria das ações do FC Midtjylland, clube dinamarquês que tem uma parceria com o clube português que já recebeu bastantes jogadores do Midtjylland neste mercado.

    Eis o comunicado do CD Mafra na íntegra:

    Hoje, terça-feira, dia 15 de agosto, a CD Mafra – Futebol SAD foi adquirida pela HEARTLAND. A Footclub Investments SGPS vendeu parte das suas ações à HEARTLAND, a nova acionista maioritária, com 80% das ações. O atual presidente do CD Mafra, José Cristo, continua no cargo atual de presidente e administrador da SAD.

    Em conexão com a aquisição da CD Mafra – Futebol SAD, a HEARTLAND também adquiriu a maioria das ações do clube de futebol dinamarquês FC Midtjylland.

    – Estamos confiantes de que a nova direção tornará o nosso clube mais forte agora e no longo prazo, afirma o presidente do CD Mafra, José Cristo, e elabora:

    – Fornece um enorme know-how e capital, permitindo-nos investir na nossa organização e aumentar o nosso orçamento para jogadores.

    – A Dinamarca é conhecida pelo seu forte desenvolvimento de talentos, com muitos jogadores nas principais ligas europeias e uma seleção nacional competitiva. Identificámos talentos do FC Midtjylland, que trouxemos neste verão. Melhora a nossa situação competitiva e reforça o nosso ambiente de desenvolvimento.

    – Com a nova organização desportiva e a partilha de conhecimento, temos a oportunidade de dar os próximos passos, afirma José Cristo.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica reduz desvantagem com golo de Aursnes e assistência de Di María

    O Benfica conseguiu reduzir a desvantagem aos 69 minutos....

    Carlos Alcaraz prepara-se para ter uma cidade do ténis na sua terra natal

    Carlos Alcaraz, atual número dois do ranking ATP World...

    Viktor Gyokeres dá grande arrancada e marca contra Benfica

    Viktor Gyokeres marcou o segundo golo do Sporting contra...