História bizarra: Botafogo oficializou Manafá terça-feira… e já quer colocar um ponto final no negócio

O Botafogo está perto de colocar um ponto final no negócio por Wilson Manafá. Jogador foi oficializado terça-feira.

Três dias depois de oficializar Wilson Manafá, o Botafogo está perto de colocar um ponto final no negócio. De acordo com a Globoesporte, o clube brasileiro teve um pequeno desentendimento com o Granada e o negócio pode terminar.

A mesma fonte avança que Wilson Manafá era esperado esta sexta-feira, dia 19 de janeiro, no Brasil para a apresentação oficial, mas que o lateral direito não apareceu.

Apesar de já ter sido oficializado, Wilson Manafá ainda não realizou os exames médicos pelo que o negócio ainda não está garantido a 100%.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1 rejeita apelo do PSG para adiar 1ª jornada do campeonato devido ao Mundial de Clubes 2025

A Ligue 1 não aceitou o pedido do PSG para adiar a primeira jornada da prova. Parisienses preocupados com calendário após Mundial de Clubes 2025.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo garante contratação de central

O Al Nassr garantiu a contratação de Nader Al Sharari. O jogador saudita representava o Al Shabab.

Enzo Maresca critica organização do Mundial de Clubes após jogo com o Benfica: «Talvez este não seja o melhor lugar para disputar a competição»

Enzo Maresca deixou críticas a organização do Mundial de Clubes 2025. Em causa interrupção do Benfica x Chelsea devido à tempestade.

FC Porto não cumpriu promessas a Stephen Eustáquio e recebeu críticas do Canadá: «Há algum pânico internamente»

Stephen Eustáquio não vai representar o Canadá na Gold Cup. FC Porto impediu ida do médio à seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan oficializa mais saídas e já são 5 os nomes que deixam o clube

O AC Milan continua a despedir-se de emprestados que não continuarão no clube. Tammy Abraham e Luka Jovic de saída.

Ghislain Konan já jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e regressa a Portugal para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente apresentou um novo reforço para o lado esquerdo da defesa. Ghislain Konan foi oficializado pelos gilistas.

Renato Sanches oferecido a equipa italiana para 2025/26

Renato Sanches encontra-se no Benfica por empréstimo do PSG. O médio foi oferecido ao AC Milan, equipa da Serie A.