
A Inglaterra revelou os convocados para a preparação para o Campeonato da Europa de Sub-21. A prova vai ter lugar na Roménia e na Geórgia.
Já são conhecidos os convocados de Inglaterra para a preparação para o Campeonato da Europa de 2023, em Sub-21. Os eleitos de Lee Carsley foram revelados nesta quarta-feira, depois de Gareth Southgate ter anunciado os eleitos para a seleção A.
O estágio vai ter lugar entre os dias 7 e 10 de junho e servirá de preparação para a competição que se joga entre os dias 21 de junho e 8 de julho. A lista final vai ser revelada no dia 14 de junho.
A Inglaterra vai enfrentar a Chéquia, Israel e Alemanha na fase de grupos do Europeu.
Eis os eleitos de Inglaterra para o Europeu de Sub-21 de 2023:
Guarda-redes: Josh Griffiths (West Bromwich Albion), Carl Rushworth (Brighton and Hove Albion), James Trafford (Manchester City), Anthony Patterson (Sunderland)
Defesas: Max Aarons (Norwich City), Jarrad Branthwaite (Everton), Levi Colwill (Brighton & Hove Albion, loan from Chelsea), Charlie Cresswell (Leeds United), Lewis Hall (Chelsea), Taylor Harwood-Bellis (Manchester City), Djed Spence (Tottenham Hotspur), Luke Thomas (Leicester City)
Médios: Tommy Doyle (Manchester City), Harvey Elliott (Liverpool), James Garner (Everton), Curtis Jones (Liverpool), James McAtee (Manchester City), Jacob Ramsey (Aston Villa), Oliver Skipp (Tottenham Hotspur)
Avançados: Morgan Gibbs-White (Nottingham Forest), Emile Smith Rowe (Arsenal), Noni Madueke (Chelsea), Cameron Archer (Aston Villa), Anthony Gordon (Newcastle United)
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!