📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão perde Gosens para a Bundesliga e já garantiu substituto

- Advertisement -

O FC Inter Milão vendeu Robin Gosens ao 1. FC Union Berlin. Os italianos substituíram-no com Carlos Augusto do AC Monza.

O FC Inter Milão agiu esta manhã no mercado de transferências. Segundo Fabrizio Romano, o conjunto italiano chegou a um acordo com o Union Berlin pela transferência de Robin Gosens, que vai rumar à Bundesliga por um pacote de 15 milhões de euros (bónus incluído).

Pouco depois, Fabrizio Romano avançou que o Inter Milão encontrou substituto na lateral esquerda e alcançou acordo com o AC Monza por Carlos Augusto. A fonte revela que o brasileiro de 24 anos vai juntar-se ao conjunto azul e preto através de um empréstimo com cláusula de compra obrigatória, que tem como valor final: 13 milhões de euros mais bónus).

O jornalista italiano ainda informa que o SC Corinthians, clube onde Carlos Augusto foi formado e realizou três épocas pela equipa principal, vai receber uma fatia do negócio.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na Premier League frente ao Nottingham Forrest

O Fulham bateu o Nottingham Forest por 1-0, esta segunda-feira, num jogo a contar para a 17.ª jornada da Premier League.

Jorge Silas deixa o comando do Farense

Jorge Silas deixou de ser treinador do Farense. A equipa algarvia ocupa a décima posição da Segunda Liga, com 19 pontos.

Espanyol continua em grande fase (5 vitórias seguidas) e derrota Athletic

O Espanyol foi ao País Basco vencer o Athletic por duas bolas a uma, num encontro válido pela 17.ª jornada da La Liga.

Lucien Favre anuncia a reforma: «Decidi isto há algum tempo porque penso que fiz tudo o que podia ter feito»

Em entrevista à Blick, o treinador suíço de 68 anos anunciou, esta segunda-feira, que irá pôr um ponto final na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Amorim aborda mercado de inverno e encoraja Benjamin Sesko: «Vai melhorar muito»

Rúben Amorim abordou o mercado de inverno e destacou o progresso de Benjamin Sesko. O atleta jogou 73 minutos no último jogo.

FC Porto com baixa de peso para a partida contra o AVS SAD

O FC Porto não vai poder contar com Borja Sainz na partida frente ao AVS SAD. O extremo espanhol encontra-se suspenso.

Vangelis Pavlidis marca de penálti e mete Benfica a vencer o Famalicão por 1-0

Vangelis Pavlidis marcou de penálti e colocou os encarnados a vencer. O Benfica recebe o Famalicão no Estádio da Luz.