📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Internacional espanhol está pré-convocado para a seleção de Marrocos

- Advertisement -

A seleção de Marrocos pode vir a receber um reforço de peso. O médio Brahim Díaz terá aceitado representar a equipa treinada por Walid Regragui e está pré-convocado.

Brahim Díaz está pré-convocado para a seleção de Marrocos. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o médio internacional espanhol de 23 anos já terá dito o “sim” para ser chamado, tal como o seu pai, estando agora integrado na lista de pré-eleitos do técnico Walid Regragui.

O jogador espanhol de origem marroquina já tem uma internacionalização por Espanha – e até marcou um golo – e pode ser chamado, em virtude das alterações nas leis da FIFA. Neste momento, apenas a equipa espanhola poderá evitar que Brahim Díaz rume a Marrocos, caso entenda convocá-lo para os próximos encontros, frente à Noruega e Escócia.

Tudo dependerá dos próximos capítulos, sendo que o jornalista marroquino Izem Anass garante que Brahim Díaz e o seu pai já deram o “sim” à seleção de Marrocos.

Nesta temporada, o médio do AC Milan soma cinco golos e três assistências em 29 jogos pelo clube italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United processado por prejudicar a carreira de Axel Tuanzebe

Axel Tuanzebe acusou o Manchester United de prejudicar a sua carreira, por não tratar uma lesão de forma «atempada» e «apropriada».

Borussia Dortmund interessado em pérola do Real Madrid

O Borussia Dortmund está interessado em Joan Martínez, jogador espanhol que pertence aos quadros do Real Madrid.

Participação de Andreas Schjelderup no Mundial 2026 nos Estados Unidos pode estar em causa

Andreas Schjelderup pode não ser permitido de entrar nos Estados Unidos pelo processo judicial de partilha de conteúdos sexuais de menores.

Duarte Gomes questionado sobre grande penalidade no Benfica x Casa Pia: «É um lance de interpretação»

Duarte Gomes falou sobre a grande penalidade assinalada por Gustavo Correia na partida entre o Benfica e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League antecipa jogos do Arsenal e Crystal Palace a pedido dos clubes

A Premier League decidiu aceitar os pedidos do Arsenal e Crystal Palace para adiar os seus jogos antes da Taça da Liga Inglesa.

Luciano Gonçalves deixa aviso: «Com este Conselho de Arbitragem, não existirão jarras. Essas são para flores»

Luciano Gonçalves assumiu que nenhum árbitro será afastado por parte do Conselho de Arbitragem em funções.

Duarte Gomes dá razões para os árbitros errarem: «Mais do que aspetos técnicos, toca em aspetos mentais e psicológicos»

Duarte Gomes explicou por que razão os árbitros erram, assumindo que é necessário ainda mais trabalho para melhorar.