📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Internacional pelos Países Baixos esteve no Mundial do Catar e agora anuncia retirada da Seleção

- Advertisement -

O internacional neerlandês Luuk de Jong anunciou o adeus à seleção dos Países Baixos. O ponta de lança de 32 anos comunicou a decisão nesta sexta-feira.

Luuk de Jong anunciou o adeus à seleção dos Países Baixos. O ponta de lança de 32 anos comunicou a decisão nesta sexta-feira e já não vai ser convocado para os próximos jogos da seleção neerlandesa.

«Estou a afastar-me do futebol internacional. Foi uma grande honra. Obrigado por todas as memórias», escreveu Luuk de Jong nas redes sociais.

Luuk de Jong esteve no último Campeonato do Mundo do Catar, tendo sido a sua terceira fase final pelos Países Baixos, depois do Campeonato da Europa de 2012 e de 2020. Pela seleção fez 39 internacionalizações e marcou oito golos.

Agora, Luuk de Jong vai dedicar-se, em exclusivo, ao PSV, clube ao qual está ligado contratualmente desde o início da temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis abre o marcador com uma grande penalidade e Benfica está a vencer o Estoril Praia

Benfica e Estoril enfrentam-se a partir das 18 horas deste sábado, num encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vê série de vitórias chegar ao fim contra Lecce de Tiago Gabriel

A Juventus empatou 1-1 com o Lecce para a jornada 18 da Serie A. Vecchia Signora podia ter subido ao terceiro lugar.

Benfica com alteração de última hora no onze inicial

O Benfica e o Estoril estão a jogar durante o final de tarde deste sábado, num encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga.

Lyon de Paulo Fonseca vence no terreno do AS Mónaco com bis de Pavel Sulc

O Lyon de Paulo Fonseca bateu o AS Mónaco por 3-1 e somou a quarta vitória consecutiva. Pavel Sulc apontou os dois golos da equipa francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Guilherme na chegada a Lisboa para reforçar o Sporting: «Acredito que vou ser campeão»

O extremo brasileiro recentemente adquirido pelo Sporting por cerca de 17 milhões de euros mostrou-se confiante com o futuro em Portugal.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence por duas bolas a zero na visita ao Al Jazira

Este sábado, o Shabab Al Ahli viajou até ao terreno do Al Jazira para vencer por três bolas a zero, num jogo a contar para a 11.ª jornada.

Armando Evangelista não descarta regresso a Portugal no futuro: «Há sempre esse desejo de querer voltar»

Armando Evangelista falou com o Bola na Rede sobre vários temas ligados ao seu trabalho no Damac, da primeira divisão da Arábia Saudita. O técnico admitiu que o regresso a Portugal está sempre em cima da mesa.