Já foi apontado ao Benfica e agora tem de pagar 100 euros para renovar com clube

Daichi Kamada foi um dos principais alvos do Benfica no mercado de verão. O médio acabou por reforçar a Lazio.

Daichi Kamada terá de pagar 100 euros para renovar automaticamente com a Lazio até 2027, garantiu o jornalista italiano Fabrizio Romano. A fonte afirma que o médio japonês vai decidir o seu futuro nas próximas semanas e tem até maio para pagar os 100 euros, caso queira prolongar o vínculo.

Fabrizio Romano garante que, se Kamada não pagar o montante, o médio ficará livre no mercado e poderá sair a custo zero no verão. Recorde-se que o jogador de 27 anos apenas assinou contrato com a Lazio por uma temporada, depois de ter sido um alvo do Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Gabriel Gudmundsson é reforço do Leeds United

O Leeds anunciou a contratação de Gabriel Gudmundsson. O defesa sueco deixou o Lille e assinou até 2029 com o clube inglês.

Dusan Vlahovic prepara saída da Juventus e já escolheu destino na Premier League

A Juventus planeia rescindir contrato com Dusan Vlahovic e o avançado sérvio quer juntar-se ao Manchester United de Ruben Amorim.

Benfica tem princípio de acordo com Thiago Almada e já são conhecidos os detalhes

Thiago Almada está mais perto do Benfica. Médio argentino já tem princípio de acordo com o clube português.

Orkun Kokçu aproxima-se do Besiktas: eis o valores do empréstimo com obrigação de compra que o Benfica receberá

Orkun Kokçu está cada vez mais perto do Besiktas. Negociações entre Benfica e turcos com desenvolvimentos positivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim vai receber mais de 9 milhões de euros com jogador que já não está na equipa

O Manchester United vai receber parte da verba da transferência de Anthony Elanga para o Newcastle. Extremo passou pelos red devils.

Liverpool define avançado do PSG como alternativa a Luis Díaz

O Liverpool está a considerar Khvicha Kvaratskhelia como possível substituto de Luis Díaz, caso o colombiano deixe Anfield neste mercado de verão.

FC Porto vai fazer nova proposta por Hayden Hackney e conta com 7 rivais na disputa

Hayden Hackney é alvo do FC Porto para o meio-campo. Os dragões vão fazer uma nova proposta pelo médio do Middlesbrough.