
Já são conhecidos os onzes oficiais das partidas da Liga Europa e Liga Conferência. A AS Roma de José Mourinho joga exatamente com o mesmo onze da primeira-mão.
Já são conhecidos os onzes dos jogos da Europa League e Conference League. Em destaque está a AS Roma de José Mourinho, que entra em campo às 20h, frente ao Bayer Leverkusen, para a segunda-mão das meias-finais da Liga Europa. Na primeira-mão, os giallorossi venceram por 1-0, com um golo de Eduardo Bove.
Eis os onzes iniciais do Bayer Leverkusen x AS Roma:
Bayer Leverkusen: Hradecky, Incapié, Tapsoba, Tah, Frimpong, Demirbay, Palacios, Bakker, Diaby, Wirtz e Azmoun
AS Roma: Rui Patrício, Cristante, Mancini, Ibañez, Celik, Bove, Matic, Spinazzola, Belotti, Abraham e Pellegrini
Europa League: Sevilla x Juventus:
Sevilla FC: Bounou, Gudejl, Badé, Jesús Navas, Acuña, Fernando, Óliver Torres, Rakitic, Ocampos, Bryan Gil, En-Nesyri
Juventus FC: Szczesny, Danilo, Bremer, Gatti, Locatelli, Rabiot, Cuadrado, Fagioli, Iling-Junior, Di María, Kean
Conference League: AZ Alkmaar x West Ham
AZ: Ryan, Sugawara, Beukema, Hatzidiakos, Kerkez, Clasie, Mijnans, Reijders, Karlsson, Pavlidis, van Brederode
West Ham: Areola, Kherer, Zouma, Aguerd, Cresswell, Declan Rice, Soucek, Lucas Paquetá, Benrahma, Bowen e Michail Antonio
Conference League: FC Basel x ACF Fiorentina
FC Basel: Hitz, Lang, Nuhu, Pelmard, Ndoye, Xhaka, Burger, Calafiori, Diouf, Augustin e Amdouni
Fiorentina: Terracciano, Dodô, Milenkovic, Igor, Biragui, Bonaventura, Amrabat, Castrovilli, Brekalo, Cabral, González
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!