logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Federação Alemã de Futebol dá liberdade a jogadores transexuais. Já se conhecem as cidades do Mundial de 2026. Clube banido após marcar 41 autogolos num jogo Benfica árbitro português Portugal

Já se conhecem as cidades do Mundial de 2026

A FIFA anunciou, na quinta-feira, as cidades que vão albergar a maior competição de seleções a nível global.

 

O Mundial de 2026 tem a organização conjunta de Estados Unidos da América, México e Canadá, tendo, em competição, 48 seleções de todas as partes do mundo.

Em comunicado oficial, a FIFA anunciou que as cidades que vão albergar os jogos do Mundial são as seguintes: Vancouver, Edmonton e Toronto (Canadá); Monterrey, Cidade do México, Guadalajara (México); Seattle, São Francisco, Los Angeles, Kansas City, Dallas, Atlanta, Houston, Boston, Filadélfia, Miami e Nova York (Estados Unidos da América).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA