📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jashari e Mantilla em negociações para reforçar FC Porto

- Advertisement -

Ardon Jashari e Kevin Mantilla estão a ser negociados pelo FC Porto, para reforçarem os dragões na próxima temporada.

Ardon Jashari e Kevin Mantilla estão a ser negociados pelo FC Porto, ainda que as negociações estejam em estados diferentes, segundo avançou Luís Pinto Coelho, comentador Bola na Rede, à mais recente edição do podcast Lei de Mercado.

No caso de Jashari, existem contactos iniciais, sendo que o médio do Luzern é o alvo para substituir Uribe. O valor da transferência estaria próximo dos cinco milhões de euros, porém não têm existido grandes avanços. Em 2022/23, o suíço conta com 35 partidas realizadas, um golo e quatro assistências, sendo um dos indiscutíveis do Luzern.

Já na situação de Mantilla, o processo está muito mais avançado. O Santa Fe pede três milhões e meio de euros por 80% do passe, valor que o FC Porto tenta baixar para algo entre os dois milhões e meio de euros e os três milhões de euros. Kevin Mantilla tem 19 anos e em 2023 conta com nove jogos realizados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Dybala resolve partida entre a AS Roma e o Sassuolo

Paulo Dybala marcou o único golo do encontro entre a AS Roma e o Sassuolo, válido pela oitava jornada da Serie A.

Estádio da Luz: Rui Costa vence na primeira mesa com resultados divulgados

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. Rui Costa venceu numa das mesas do Estádio da Luz.

PSV vence na visita ao Feyenoord e empata liderança da Eredivisie

O PSV derrotou o Feyenoord por 3-2 na 10.ª jornada da Eredivisie. Com a vitória dos visitantes, os dois clubes passam a partilhar a liderança da prova.

Cristóvão Carvalho desiludido com resultados das eleições: «O resultado esteve longe de ser o que ambicionávamos»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. Cristóvão Carvalho já reagiu ao ato eleitoral.

PUB

Mais Artigos Populares

Em terra do rival, Rui Costa aplicou goleada a João Noronha Lopes

Rui Costa venceu João Noronha Lopes em todas as secções do distrito do Porto. O antigo médio dominou a zona.

Rui Costa e João Noronha Lopes dividem Europa e resto do Mundo (com João Diogo Manteigas com uma vitória): eis os resultados das eleições...

Rui Costa e João Noronha Lopes foram as principais figuras da primeira volta das eleições do Benfica, conseguindo a vitória na maioria das mesas.

Eis os resultados parciais das eleições do Benfica quando só faltam conhecer os votos no Estádio da Luz: Rui Costa com vitória clara, mas...

Rui Costa está bem na frente de João Noronha Lopes a duas secções do fim. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.