Joan Laporta anuncia que quer manter João Félix e Cancelo e fala da saída de Xavi Hernández

Joan Laporta concedeu uma entrevista, onde assumiu que é seu desejo ficar com João Cancelo e João Félix, atletas portugueses.

Joan Laporta concedeu uma entrevista ao Mundo Deportivo, onde falou sobre alguns temas importantes da atualidade do Barcelona, emblema que atualmente preside. O dirigente explicou a saída de Xavi Hernández:

«Xavi disse-me que confiava nesta equipa, mas depois algumas das suas declarações pareciam ter mudado de discurso. Isso fez-me repensar… e tive a sensação de que tinha de fazer uma mudança, também com o mesmo sentimento partilhado com a direção».

Joan Laporta, depois de libertar o antigo médio, optou por contratar Hansi Flick, exibindo os motivos para a chegada do técnico germânico:

«Comecei a pensar no Flick como treinador do Barça desde que voltei ao clube. Ele começou a estudar a equipa logo após o anúncio de Xavi. Todos os relatórios que temos sobre Flick são muito positivos. Deco e Bojan também tinham o mesmo sentimento, Flick tinha de ser o nosso treinador».

Por fim, assumiu que gostaria de contar com João Cancelo e João Félix para a próxima temporada. Os internacionais portugueses encontram-se emprestados por Manchester City e Atlético de Madrid, respetivamente:

«Queremos que tanto o João Félix como o João Cancelo fiquem, o Deco está a trabalhar nisso. A qualidade do João Félix é algo excelente, estou contente com a época dele. Hansi Flick já queria João Félix no Bayern».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ilkay Gundogan deixa Manchester City e ruma à Turquia

O Galatasaray fechou a contratação de Ilkay Gundogan ao Manchester City. Médio alemão ruma assim à Turquia.

Benfica oficializa saída de Andreia Faria, que vai jogar no Al Nassr

O Benfica oficializou esta terça-feira a saída de Andreia Faria. Médio portuguesa ruma ao Al Nassr, da Arábia Saudita.

Conselho de Disciplina da FPF abre inquérito pelo Sporting x FC Porto

O Sporting x FC Porto ainda continua na ordem do dia. Conselho de Disciplina da FPF abre inquérito sobre os incidentes no Clássico.

Braga: Roger Fernandes já deu luz verde para reforçar o Al Ittihad

Roger Fernandes pode deixar o Braga e rumar ao Al Ittihad. Extremo de 19 anos já deu luz verde para que a mudança aconteça.

PUB

Mais Artigos Populares

Yunus Musah deixa o AC Milan e é reforço da Atalanta

Yunus Musah foi oficializado como novo jogador da Atalanta. Internacional norte-americano deixa o AC Milan e continua em Itália.

UAE Emirates rescinde com Juan Ayuso em plena Vuelta após desrespeito para com João Almeida

A UAE Emirates anunciou a rescisão com Juan Ayuso. Decisão ocorre em plena Vuelta após o ciclista integrar a fuga e não ter ajudado João Almeida.

Diretor do Bayern Munique revela pormenores da novela de mercado com Nico Jackson: «Nunca esteve preocupado ou com dúvidas»

Max Eberl confirmou que Nico Jackson nunca teve dúvidas de que ia trocar o Chelsea pelo Bayern Munique. O clube londrino tentou cancelar o negócio, mas o avançado permaneceu firme na ideia de sair.