João Félix: «Faço o meu trabalho, tento dar o meu melhor»

    João Félix analisou a vitória do Barcelona sobre o Getafe por quatro bolas a zero, jogo relativo à vigésima sexta jornada da La Liga.

    João Félix foi titular e fez um dos golos da vitória do Barcelona sobre o Getafe. O atleta abordou o triunfo do emblema da Cidade Condal:

    «Merecíamos a vitória, fizemos as coisas bem, como noutros jogos, mas no futebol é preciso ter um pouco de sorte e, felizmente, hoje tivemos a sorte de ganhar por 4-0. Tínhamos planeado o jogo, sabíamos o que tínhamos de fazer e, se fizermos o que planeámos, as coisas tendem a correr bem. foi fundamental não começar a perder, começar a ganhar é fundamental, porque não é fácil estar a recuperar. E quando é assim, ganhamos confiança».

    O craque português analisou a luta pelo título:

    «Vamos acreditar e lutar até ao fim, o importante é tentar. Pressionámos o Girona e o Real Madrid, o que é sempre bom».

    Por Fim, João Félix falou sobre a nível individual:

    «Faço o meu trabalho, tento dar o meu melhor, dei o meu melhor para regressar antes da lesão. Tento divertir-me, tal como o resto da equipa, penso que temos sido uma equipa feliz e confiante»

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares