João Marques: «Já é histórico estarmos numa final da Taça de Portugal em quatro anos de existência»

    João Marques, treinador do Racing Power, anteviu final da Taça de Portugal Feminina. Benfica é o adversário da equipa do Seixal.

    João Marques guiou o Racing Power ao momento mais alto da curta história do clube. O técnico da equipa realizou a antevisão da final da Taça de Portugal Feminina diante do Benfica.

    «Vamos tentar trazer este título para o clube, para o qual a direção trabalhou com muitos sacrifícios, para que nada falte a estas jogadoras e a este grupo de trabalho. Vamos dignificar ao máximo este clube e dar tudo o que temos dentro de nós para tentar marcar este momento, que já é histórico por estarmos numa final da Taça de Portugal em quatro anos de existência», começou por afirmar João Marques.

    «Sem dúvida e não só o Racing Power, como qualquer outra equipa, todos desejam este título, tão simples quanto isso. A primeira grande dificuldade é que não é fácil chegar à final da Taça, mas claro que, em quatro épocas, conseguir chegar a uma final e conseguir conquistá-la, seria algo histórico para um clube como o Racing Power, fantástico», completou João Marques.

    Na conferência de imprensa de antevisão esteve também presente Beatriz Rodrigues, jogadora do Racing Power. «Já é história chegar à final da Taça de Portugal. Existe um percentual mesmo muito pequeno de equipas que chegam a uma final de Taça e o nosso objetivo está muito bem delineado e será o de fazer história e frisá-la ainda mais com a conquista desta Taça», frisou a defesa.

    A final da Taça de Portugal Feminina joga-se esta tarde no Estádio do Jamor e tem apito inicial marcado para as 17:15. Benfica e Racing Power medem forças por mais um título. Podes ler AQUI a antevisão de Filipa Patão e de Sílvia Rebelo do lado do Benfica.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho terá que definir o futuro de médio português

    José Mourinho é o novo treinador do Fenerbahçe e...

    Vitinha muito perto de trocar de clube

    Vitinha deverá estar de regresso ao Genoa. O avançado...

    Rui Mota é o novo treinador do Noah

    Rui Mota deverá ser confirmado em breve como o...