João Neves: «Golo de Éder? Celebrei quatro ou cinco minutos»

    João Neves recordou como viu o golo histórico de Éder na final do Euro 2026. O jovem do SL Benfica estava muito feliz.

    João Neves, jogador do SL Benfica e internacional português, falou sobre como viu o golo histórico de Éder no Campeonato da Europa de 2026. O jovem médio disse o seguinte:

    «Em 2016 tinha 12 anos, sim senhor. Lembro-me, estava na Madeira a ver jogo com amigos e família. Quando o Éder marcou foi momento muito feliz. Estava no sofá com o meu pai e amigos, levantamo-nos e ficamos a festejar 4 ou 5 minutos um golo».

    Éder Portugal Euro 2016
    Fonte: UEFA

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho analisa empate da AS Roma com o Servette

    José Mourinho analisou o empate entre a AS Roma...

    Mile Svilar faz defesa fenomenal no AS Roma x Servette

    Mile Svilar foi titular no lugar de Rui Patrício,...

    Eis os resultados da quinta jornada da Conference League

    A UEFA Conference League teve a sua quinta jornada...

    Europa League: Eis os todos os resultados

    A quinta jornada da Europa League decorreu esta quinta-feira....
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.