Jorge Costa é o eleito para o cargo de diretor de futebol do FC Porto, caso André Villas-Boas vença as eleições

    Jorge Costa, atual treinador do AVS SAD, irá ser o novo diretor de futebol do FC Porto, caso André Villas-Boas vença as eleições.

    Jorge Costa é o nome escolhido por André Villas-Boas para ser o novo diretor de futebol do FC Porto, caso o candidato vença as eleições do dia 27 de abril. O antigo defesa central é atualmente o técnico do AVS SAD, equipa que tenta lutar pela subida de divisão.

    Jorge Costa passou pelo FC Porto como futebolista entre 1992 e 2005, com uma época de passagem pelo Charlton Athletic, em 2001/02. Nunca passou pelo Dragão sem ser como jogador, podendo estar de regresso a uma casa que bem conhece.

    André Villas-Boas já abordou a escolha:

    «Faltam palavras para te descrever. E como assim é, vou começar a falar como sócio: ‘Bicho’! Vencedor, líder, garra, ser Porto e respirar Porto! Tudo isso, mas não só isso. Liderança, ensino, gestão dos jovens e dos profissionais. Acompanhamento, motivação, gestão das equipas profissionais. Todo o teu saber Porto ao serviço do FC Porto. A casa onde nunca deverias ter saído, a casa à qual regressarás».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares