José Mourinho aborda futuro e diz: «Ainda tenho uma longa carreira pela frente»

    José Mourinho concedeu uma entrevista ao The Telegraph, onde o técnico português, sem clube, abordou o seu futuro.

    José Mourinho encontra-se atualmente sem clube após a experiência na AS Roma, seguindo com o pensamento de ainda tem uma longa carreira pela sua frente:

    «Não é como eu tivesse 61 anos e quisesse parar aos 65. De jeito nenhum. Ainda há uma longa carreira pela frente. O que realmente pode fazer a diferença é o quanto o clube me quer, o quanto precisa de uma pessoa e de um treinador com o perfil. E também o sentimento e empatia que posso sentir pela estrutura».

    «A única coisa que eu quero é que as metas e os objetivos sejam estabelecidos por todos de forma justa. Não posso ir para um clube onde, por causa da minha história, o objetivo seja ganhar o título. Não. A única coisa que quero é que seja justo. Acham que se eu estivesse num grande clube da Premier League e estivéssemos no sexto, sétimo ou oitavo lugar, ainda teria o meu emprego? O que estou a dizer é que as pessoas deviam olhar para mim da mesma forma que olham para os outros. O que é importante para mim é que o clube tenha objetivos e eu possa dizer que estou preparado para lutar por eles. Não quero dizer realista…», continuou José Mourinho.

    «Quando fui para a Roma, ninguém sonhava com a final da Liga Europa e conseguimos. Não é possível ir para um clube quase a descer de divisão e querer vencer a Liga dos Campeões. É bom, mas não é justo», completou.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Eis o último You’ll Never Walk Alone de Jurgen Klopp

    Jurgen Klopp realiza este domingo o seu último jogo...

    Sassuolo despromovido à Serie B

    O Sassuolo está oficialmente despromovido ao segundo escalão do...

    Ajax fecha Eredivisie com empate contra equipa já despromovida

    O Ajax fez uma Eredivisie 2023/24 absolutamente para esquecer,...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.