José Mourinho indica destino de Rafa Silva e revela candidatos a vencer o Euro 2024

José Mourinho, atual treinador do Fenerbahçe, confirmou que Rafa Silva deverá estar muito próximo de assinar com o Galatasaray.

José Mourinho, deu uma pequena entrevista à RTP, onde afirmou que Rafa Silva é um grande jogador, mas não irá rumar ao Fenerbahçe, emblema que orienta. O treinador português indicou que o destino do ex- Benfica será o Galatasaray:

«Rafa Silva para o Fenerbahçe. É um grande jogador. A mim disseram-me que Rafa não está muito longe do Galatasaray».

O luso revelou quem são para si os candidatos a vencer o Euro 2024, deixando a Itália de fora das opções:

«Acho que praticamente toda a gente pensa como eu. Portugal, Inglaterra, França, numa segunda linha Alemanha, Espanha. Itália campeã da Europa? Não acredito. Não é uma geração muito talentosa. Não acredito que voltem a ganhar».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho diz que Bruno Lage não é o seu treinador para o Benfica: «Quero um treinador que esteja no top-5 mundial»

Cristóvão Carvalho elogia Bruno Lage. Candidato à presidência do Benfica diz, ainda assim, que não é o perfil de treinador que quer na Luz.

Cristóvão Carvalho e o seu plano para o Benfica ganhar títulos europeus: «Claro que tenho de ter essa ambição»

Cristóvão Carvalho pensa num Benfica virado para títulos europeus. Candidato à presidência do Benfica fala sobre como isso pode acontecer.

Iván Jaime já é oficial no Montréal e FC Porto detalhe pormenores do negócio

O Montréal oficializou esta sexta-feira a contratação de Iván Jaime. FC Porto detalha pormenores do negócio do médio espanhol.

FC Porto acelera por Jakub Kiwior: O ponto de situação

O FC Porto trabalham na contratação de Jakub Kiwior. Dragões tentam baixar a fasquia dos 27 milhões de euros pretendidos pelo Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Canoagem: Portugal é campeão do Mundo em K4 500

Portugal sagrou-se campeão do mundo em K4 500 metros. Gustavo Gonçalves, João Ribeiro, Messias Baptista e Pedro Casinha vencem.

Sporting rejeita nova proposta do Rennes por Conrad Harder

O Sporting rejeita nova proposta do Rennes por Conrad Harder. Leões querem receber mais de 20 milhões de euros pelo jovem.

Bruno Lage ‘desvia-se’ de críticas de Luís Filipe Vieira: «Não tenho nada a dizer sobre isso»

Bruno Lage realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa da partida entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.