José Mourinho: «Perdemos por causa de um penálti do futebol moderno, o árbitro não assinala a três metros»

- Advertisement -

José Mourinho lamentou a eliminação da AS Roma da Taça de Itália. O técnico português criticou também algumas exibições da equipa italiana.

José Mourinho lamentou a derrota da AS Roma e criticou a forma como a Lazio chegou ao único golo da partida:

«É sempre doloroso quando se trata de um dérbi. Temos grandes dificuldades e lutamos sempre contra isso. Hoje perdemos por causa de um penálti do futebol moderno, do VAR, que o árbitro não assinala a três metros de distância. Normalmente, Orsato deixa jogar, mas depois alguém sentado em frente a um computador decide assinalá-lo e o jogador faz a demonstração do mais pequeno contacto e está feito. Os jogadores de há 20 anos nunca se precipitariam como os de hoje. Na primeira parte fomos os mais bem colocados em campo, depois sem Dybala temos menos qualidade e ligação ao jogo. O golo que sofremos é ridículo, surgiu de um lançamento nosso, não é possível. Então quem marcar primeiro com o Orsato ganha, porque depois ele já não joga. O Huijsen é um gajo de topo, merece estas oportunidades», afirmou José Mourinho.

José Mourinho falou ainda da lesão sofrida por Paulo Dybala e garantiu que ficou desiludido com alguns jogadores:

«Para Dybala, o problema muscular habitual, ele jogou uma partida física e dois dias de recuperação para ele são poucos. Ele queria jogar este jogo, temos pessoas que estão sempre a ultrapassar os limites, como o Mancini, que toma analgésicos para jogar e depois não consegue treinar. O Paulo não é assim, porque tem uma estrutura física diferente. Estou desiludido com alguns jogadores, temos de fazer mais. Perdemos um dérbi e isso pesa sobretudo nos nossos incríveis adeptos. Agora queremos dar o nosso melhor nas duas competições».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA apresenta os 10 melhores golos da fase de liga da Champions League e o de Trubin está no pódio

Ficaram dois jogadores com ligação ao Benfica no pódio dos melhores golos da fase de liga da Champions League: Trubin e Chiquinho.

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.

Francisco Conceição pode vir a falhar o próximo jogo da Juventus: eis a situação

Francisco Conceição pode falhar o Juventus x Lazio. Internacional português sofreu uma sobrecarga no adutor direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.