José Mourinho: «Se Miguel Oliveira chegar ao pódio seria fantástico»

José Mourinho está presente no Autódromo Internacional do Algarve para assistir ao GP de Portugal de MotoGP.

José Mourinho foi questionado à chegada a Portimão sobre as hipóteses de Miguel Oliveira neste Grande Prémio de Portugal de MotoGP, no qual o técnico português não acredita na vitória do piloto, devido também à sua mota:

«A máquina é importante. Percebo pouco, mas do que leio e do que ouço, a máquina dele não é para ganhar. É um bocadinho como exigir a um treinador sem jogadores que ganhe campeonatos… As expectativas são altas pela competição, pela corrida, mas pelo Miguel… Acho que não podemos estar à espera de milagres. Vai dar o máximo como sempre faz, mas ganhar… Esperamos que sim, mas penso que não acontecerá».

«Sou um bocadinho mais pragmático, acho que milagres acontecem, mas não todos os dias. Vai ser complicado. Se chegasse ao pódio seria fantástico. Vou ter a bandeira de chegada e teria muito mais  prazer se fosse o Miguel a vencer, com todo o respeito pelos outros pilotos, pois até sou amigo de alguns», completou José Mourinho que também abordou o seu futuro como treinador de futebol.

Sensacional recuperação neste GP da Grã-Bretanha. Foram doze as posições ganhas pelo “Falcão” e duas delas memoráveis.
Fonte: RNF MotoGP Team

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís arrasa estrela do Flamengo: «Comportamento e atitude foram lamentáveis e roçaram o ridículo»

Filipe Luís não teve meias palavras e deixou duras críticas contra Pedro. O avançado do Flamengo não foi incluído nos convocados do clube e o técnico explicou porquê.

Botafogo bate Vasco da Gama na estreia de Davide Ancelotti e com golo de Arthur Cabral

O Botafogo bateu o Vasco da Gama por 2-0, na 13.ª jornada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão.

Ex-Benfica Raúl de Tomás vai deixar o Rayo Vallecano e já tem destino definido

O futuro de Raúl de Tomás está definido. O avançado espanhol vai trocar o Rayo Vallecano pelo Al Wakrah.

Sevilha perde com Birmingham City no Estádio do Algarve

O Sevilha perdeu este sábado com o Birmingham City por 3-1. Jogo particular disputado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

E-Prix de Berlim #1: Mais uma vitória para Evans | Fórmula E

Na primeira corrida de Berlim, Mitch Evans (Jaguar) conquistou...