José Mourinho volta a atacar a Lazio: «UEFA vai gastar dinheiro a mudar o troféu de Roma para Florença»

José Mourinho continua a incendiar o dérbi entre a SS Lazio e a AS Roma. O técnico português voltou a deixar farpas para o conjunto treinado por Maurizio Sarri.

José Mourinho voltou a atacar a Lazio. Depois da equipa treinada por Maurizio Sarri ter sido eliminada da Conference League, o técnico português deixou várias farpas. No entanto, e no dia seguinte, José Mourinho voltou a lançar indiretas para o rival de Roma:

«Sinto pena da UEFA, que agora tem de gastar dinheiro para enviar o troféu da Liga da Conferência. Poderia ter ficado em Roma, mas agora, em vez disso, terá provavelmente de ir a Florença», afirmou José Mourinho.

As declarações de José Mourinho são um claro ataque ao rival de Roma, principalmente depois de Igli Tare, dirigente da Lazio, ter desvalorizado a competição na época passada:

«Estamos a conduzir uma Ferrari que, mais cedo ou mais tarde, se despenhará. No futebol inventamos competições inúteis como a Conference League, a que chamo a competição dos perdedores, ou a Liga Europa, que não têm qualquer valor para as receitas que produzem», afirmou o dirigente da Lazio na temporada passada.

A Lazio foi agora eliminada da prova, em vésperas do grande encontro frente à AS Roma, no próximo domingo, às 17h.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga recebe proposta de 1 milhão de euros por avançado

O Samsunspor está interessado numa possível contratação de Joe Mendes. Turcos oferecem 1 milhão de euros ao Braga.

Gil Vicente pretende guarda-redes e há um nome a ser associado

O Gil Vicente está em busca de um novo guarda-redes para preencher o seu plantel. Dani Figueira é o alvo.

Sporting B com reforços de peso nos treinos

O Sporting B vai contar com Rafael Pontelo e Mateo Tanlongo nos trabalhos de pré-temporada. Os jogadores ainda podem sair.

Viktor Gyokeres já rejeitou 2 clubes

Viktor Gyokeres está determinado em rumar à Premier League. O jogador já recusou duas abordagens da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli já está em Portugal para assinar e há imagem

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já aterrou à cidade Invicta e há imagem.

Sporting: Médio não entra nos planos de Rui Borges e procura clube

Alexandre Brito não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada. Médio autorizado a procurar um novo clube.

Sporting tem concorrência de clube da Premier League por Luis Suárez

O Sporting quer contratar Luis Suárez para ocupar a vaga de Viktor Gyokeres. Sunderland entra na corrida pelo avançado do Almería.