Joshua Kimmich e adjunto de Thomas Tuchel discutiram e o fim da linha entre jogador e técnico é evidente

A relação entre Joshua Kimmich e Thomas Tuchel está por um fio. O mais recente episódio de discussão foi a gota de água.

No final do encontro entre o Bayern Munique e o Bochum, Joshua Kimmich discutiu com Zslot Low, adjunto de Thomas Tuchel no clube alemão. A discussão é, de acordo com o Mundo Deportivo, a gota de água na relação conturbada entre o jogador e o treinador alemão.

A mesma fonte avança que a relação entre Joshua Kimmich e Thomas Tuchel é conturbada desde o mercado de verão, quando Thomas Tuchel definiu a contratação de um médio defensivo (posição ocupada por Joshua Kimmich) como prioridade. Na altura, João Palhinha esteve muito próximo de ser oficializado pelos bávaros, mas a temporada seguiu sem uma alternativa mais defensiva ao médio alemão.

De acordo com o jornal Bild, a relação deteriorou-se quando Joshua Kimmich foi colocado no banco de suplentes diante do Bayer Leverkusen, partida mais importante da temporada dos bávaros e que resultou numa pesada derrota que pode ter hipotecado a chance de um título para o Bayern Munique.

No último encontro, depois da derrota diante do Bochum, Thomas Tuchel foi questionado sobre a discussão entre Joshua Kimmich e o seu adjunto. «Eu sei o que aconteceu. É um balneário de futebol, há muitas emoções lá dentro. Não quer dizer nada. É um incidente normal depois de uma derrota», destacou o técnico alemão. Thomas Tuchel tem mesmo a continuidade no Bayern Munique em risco, estando a sua permanência no clube alemão dependente dos resultados nas próximas partidas.

Joshua Kimmich perdeu algum do protagonismo pelo Bayern Munique esta temporada pela qual realizou 26 jogos. O médio alemão está a ser associado ao Barcelona, clube onde se pode reencontrar com Hansi Flick.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.