Jota dá vitória ao Liverpool sobre Tottenham em jogo de loucos

- Advertisement -

Liverpool e Tottenham defrontaram-se em partida da trigésima quarta jornada da Premier League. O jogo teve sete golos.

O Liverpool venceu o Tottenham por 4-3. A equipa de Jurgen Klopp teve um começo arrasador de jogo, ao marcar três golos em 15 minutos. Curtis Jones abriu o marcador aos 3′, cabendo ao antigo jogador do FC Porto Luis Díaz aumentar a vantagem dois minutos depois, Salah marcou o terceiro, através de uma grande penalidade, aos 15′.

Harry Kane ainda conseguiu reduzir no primeiro tempo para o Tottenham, aos 39′, após um bom momento de Perisic. Son reduziu novamente aos 77′, e coube a Richarlison estabelecer o empate, aos 90+3′. Diogo Jota marcou o golo da vitória aos 90+5′, pondo fim a um jogo de loucos. Com este resultado, o Liverpool ultrapassa o Tottenham, chegando ao quinto lugar, com 56 pontos. Os Spurs seguem em sexto, com 54 pontos, os mesmos que Aston Villa e mais três que o Brighton, que tem três jogos por disputar, podendo ultrapassar inclusivamente o Liverpool.

Fábio Carvalho foi suplente não utilizado, enquanto que Diogo Jota entrou no segundo tempo para o lugar de Díaz, aos 63′. O antigo jogador do Sporting Pedro Porro somou 90 minutos, saindo para o lugar de Lucas Moura.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«Entro sempre com a sensação de que posso mudar o rumo do jogo» – Entrevista Bola na Rede a Alioune Ndoye

Alioune Ndoye é o vencedor do prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede. O avançado do Vitória SC concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site.

Alioune Ndoye vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Janeiro de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de janeiro de 2026 já foi entregue. Alioune Ndoye, ponta de lança do Vitória SC, foi o jogador distinguido com um galardão que premeia o bom mês do senegalês.

Ex-avançado argentino critica tratamento dos árbitros a Di María: «Estão a marcar-lhe tudo»

Esteban Fuertes criticou o tratamento dos árbitros para com Ángel Di María, considerando que o avançado beneficia de um tratamento preferencial.

Eis os bastidores do regresso de Morten Hjulmand aos treinos do Sporting depois da proposta do Atlético Madrid que nunca chegou a existir

Morten Hjulmand integrou o treino do Sporting no regresso dos leões aos trabalhos. Não houve qualquer justificação ao grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema já fala como jogador do Al Hilal: «É semelhante ao Real Madrid na Ásia»

Karim Benzema já falou como jogador do Al Hilal. O avançado internacional francês deixou muitos elogios para a equipa da Arábia Saudita.

André Villas-Boas esteve no treino do FC Porto depois da derrota contra o Casa Pia

O FC Porto treinou no dia seguinte à derrota contra o Casa Pia. André Villas-Boas, presidente dos dragões, marcou presença no treino.

Boston Celtics vencem e Neemias Queta responde da melhor forma à chegada de um concorrente para o seu lugar

Os Boston Celtics bateram os Dallas Mavericks, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em evidência na equipa, após a contratação de Nikola Vucevic.